
Fran García, lateral-esquerdo do Real Madrid, participou do videocast El camino de Mario, apresentado por Mario Suárez — ex-jogador de Atlético de Madrid e Rayo Vallecano — e falou sobre os jogadores brasileiros que atuam no elenco merengue.
Aos 26 anos, o defensor fez elogios a Vinicius Jr., mas destacou que o brilho do atacante acaba ofuscando Rodrygo, que, segundo ele, atua à sombra do companheiro de Seleção Brasileira.
“O Vini é uma pessoa muito boa. Ele é o tipo de jogador para quem você pode dar a bola e sabe que ele resolve qualquer problema. Dia após dia, ele é um cara que sempre tem um sorriso no rosto. Quando ele está em campo, dá para perceber: ele é alegre, tem carisma. Ele é um daqueles caras que trazem energia positiva para o vestiário”, começou.
Sobre Rodrygo, García continuou: “Para mim, ele [Rodrygo] é um jogador que não recebeu a importância que merece, como se sempre estivesse na sombra do Vini por ter chegado antes. O Rodry é um cara que não causa problemas, está sempre disposto, nunca te dá trabalho… E além disso, para mim, ele é o jogador mais talentoso do time“.
O lateral também não poupou elogios ao atacante Mbappé. Para Fran, o francês foi a maior surpresa dentro do time espanhol.
“O que mais me surpreendeu quando cheguei foi a facilidade com que ele [Mbappé] se adaptou. Ele é um cara que se encaixa bem no vestiário, uma pessoa realmente boa. E tem a capacidade dele de criar oportunidades, a facilidade com que ele passa pelo marcador… Isso é um dom. Tenho a impressão de que o Vini é pura dedicação e ele [Kylian] é puro talento“, concluiu.







