Louis Grasse/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images

Com o card do UFC Casa Branca ainda indefinido, os lutadores seguem agitados nos bastidores em busca de uma vaga no certame. Desta vez, Jorge Masvidal demonstrou interesse em voltar aos octógonos. No entanto, ao comentar sobre ser um possível nome para enfrentar Conor McGregor no evento, afirmou que não seria justo com o irlandês, pois ganharia facilmente.

“Eu espanco ele em pé. Eu sou maior do que ele. O Conor sabe disso. Eu sou mais rápido que ele na velocidade de mãos… Eu ia simplesmente dominar esse moleque. Não vai ser uma boa escolha para o Conor”, disse Masvidal.

O norte-americano se despediu do UFC em 2023. Ele lutou pela categoria peso-leve, na qual McGregor é ex-campeão, e meio-médio. O irlandês ainda não está garantido no evento, mas é o nome mais cotado, já que o próprio Dana White comentou diversas vezes sobre a possibilidade.

Apesar de ter afirmado que o duelo contra McGregor não seria justo para o adversário, Masvidal garantiu que teria um grande público interessado em vê-los lutar. “Eles sabem que, se colocarem isso para acontecer, a gente vai derrubar o site de streaming deles. Eu estou falando isso agora. A gente vai derrubar aquela me***”, completou o estadunidense.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPF prende membros do PCC por esquema que trazia cocaína da Bolívia
Próximo artigoPolícia Federal deflagra Operação Ruptura no Amazonas contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro