De acordo com a Polícia, Limão já tinha 10 anotações criminais. • Reprodução - Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, neste domingo (25), Rodrigo Ferreira dos Santos Júnior, de 46 anos, conhecido como “Limão”, apontado pelas investigações como integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a instituições bancárias, residências e veículos. A ação foi realizada por agentes da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais), no centro da capital fluminense, nas imediações do Morro da Providência.

Segundo a corporação, a localização do suspeito ocorreu após monitoramento e diligências baseadas em informações de inteligência. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo e associação criminosa armada.

As apurações indicaram que Rodrigo integrava um grupo estruturado, cuja liderança já havia sido presa em junho de 2025, em operação da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos da Capital). A investigação aponta que a organização atuava em diferentes regiões do estado.

De acordo com registros policiais, o preso possui dez anotações por roubo, além de ocorrências relacionadas a tráfico de drogas e falsidade ideológica. Após a captura, ele foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar o mapeamento da atuação do grupo.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorVenezuela liberta ao menos 80 presos políticos no domingo (25), diz grupo
Próximo artigoBBB 26: Brigido e Edílson especulam opções de voto ao Paredão