Astrid Fontenelle passou por um susto neste domingo (25/1) durante um passeio por Belém (PA). A apresentadora teve o celular furtado durante uma caminhada pela Praça da República, ponto turístico da capital paraense.

Ela viajou à cidade acompanhada de Zeca Camargo para cumprir compromissos profissionais. Após o ocorrido, o jornalista usou as redes sociais para relatar a situação, informar que as medidas cabíveis já foram tomadas e pedir ajuda para tentar recuperar o aparelho.

“A gente está correndo atrás, já fizemos BO [boletim de ocorrência] e tudo. Mas se porventura alguém encontrar esse celular ou tiver alguma notícia, fala comigo.”

“Eu sei como essa cidade sempre recebeu a gente bem, e seguirá recebendo. O telefone da Astrid está por aí e nós estamos atrás. Se você tiver alguma notícia, fala com a gente. Super obrigado”, completou.

Pouco depois, Gabriel Fontenelle, filho da apresentadora, também se manifestou por meio das redes sociais da mãe para tranquilizar os seguidores e reforçar o apelo.

“Estou em São Paulo, não estou em Belém com a minha mãe e o Zeca. De fato ela foi furtada na Praça da República, mas está tudo certo. Ninguém machucou ela. […] Já estamos bloqueando o celular e monitorando a localização. Caso alguém tenha informações, é só nos avisar.” Com Metrópoles.

Artigo anteriorSC: adolescente desacordado em praia é socorrido por helicóptero
Próximo artigoO motivo que fez ex-BBB ser bloqueada por Rafa Kalimann