
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga a morte do motoboy Paulo Vitor de Souza Lopes, durante um assalto na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (25).
De acordo com a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Cesário de Melo, em Senador Vasconcelos. No local, os agentes encontraram a vítima ferida.
Segundo testemunhas, o motoboy realizava uma entrega quando foi abordado por criminosos. Durante a ação, ele foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos. A motocicleta da vítima foi levada pelos suspeitos e posteriormente encontrada abandonada.
Nas redes sociais, colegas de trabalho compartilharam um vídeo após a motocicleta do entregador ser localizada. As publicações também trazem uma convocação para uma manifestação na estação de Campo Grande, com o objetivo de protestar contra a violência.
A área foi isolada para a realização da perícia. A PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro) informou que as investigações estão em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
Com informações da CNN.







