Reprodução

Um agressor sexual, identificado pela polícia como Itamar Santos do Anjos, 32 anos, foi preso preventivamente em Águas Lindas (GO), na noite desta quarta-feira (28/1) por assédio sexual e estupro de vulnerável contra um garoto de 13 anos. Em conversa com o adolescente, ele pedia fotos nuas de “corpo todo” e coagia a vítima.

Veja as imagens:

Professor de escola de futebol é preso por estuprar menino de 13 anos - imagem 1

Professor de escola de futebol é preso por estuprar menino de 13 anos - imagem 2

Professor de escola de futebol é preso por estuprar menino de 13 anos - imagem 3

Professor de escola de futebol é preso por estuprar menino de 13 anos - imagem 4

Professor de escola de futebol é preso por estuprar menino de 13 anos - imagem 5

Na conversa, Itamar pede fotografias ao adolescente e diz que “ninguém pode nem imaginar” que o delito ocorre, que a vítima pode confiar e que o assunto é apenas entre eles dois. As conotações sexuais são muitas, em uma parte o estuprador chega a dizer que vai “gozar dentro” e manda o garoto enviar fotos do órgão genital.

Prisão

Itamar foi abordado e preso em um campo de futebol da cidade. Segundo informações da delegada, da Polícia Civil de Goiás (PCGO) ele dava aulas em várias escolinhas de futebol da região e usava o pretexto de que queria “agenciar a carreira” para a vítima, tentando se aproximar e ganhar confiança.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) efetuou a prisão de Itamar. Segundo os agentes, o celular do suspeito foi apreendido para saber se existem mais vítimas ou conteúdo relacionado à pornografia infantil.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCosama instala máquinas purificadoras durante o 30º Festival do Peixe Ornamental de Barcelos
Próximo artigoDisputa sangrenta entre PCC e CV motivou megaoperação em SP. Entenda