
MC Borges e MC Poze do Rodo se envolveram em uma grande confusão na noite dessa quarta-feira (28/1). O primeiro acusa Poze de invadir sua casa, localizada em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, e agredir ele e sua companheira, Pamella Lopes. O caso foi parar na polícia.
O cantor afirmou que Poze foi até a sua casa com amigos e deu chutes em seu rosto. O motivo da confusão, segundo ele, seria o relacionamento de Vivi Noronha, ex de Poze, com Da Furia, amigo de Borges.
“Quebraram meu portão, fizeram a maior algazarra. Eu escutei falando que tinham dado um chute na minha mina”, afirma Borges, em vídeo postado na noite de ontem.
Borges também postou um vídeo atribuído a Poze, onde o cantor discute supostamente com dois homens que estavam no portão da casa dele.
Vale lembrar que Borges e Poze fazem parte da mesma gravadora, a Mainstreet. Poze do Rodo, por sua vez, negou as acusações e disse não ter relação com as agressões, apontando que a confusão teria sido com seu primo, chamado Léo.
“Eu estou separando a briga o tempo todo. Nem olhei para a cara dele [Borges]. Bagulho foi de homem para homem. Separei a briga lá, onde deu eu separei”, afirma Poze.
“O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, afirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Com informações de Metrópoles.







