
MC Tuto se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (30/1) após a decisão da Justiça que revogou a prisão preventiva dele. Ele foi detido após atropelar um jovem durante a gravação de um videoclipe em São Paulo, no último sábado (24/1).
Nas redes sociais, MC Tuto fez uma postagem de um fundo preto com a frase: “Deus é o juiz”. Foi a primeira publicação dele após sair da prisão.
Em nota , a defesa dele comemorou a soltura do cantor e afirmou que MC Tuto passará a responder ao processo em liberdade, nos termos da decisão judicial.
“O artista permanece à disposição da Justiça, seguirá cumprindo rigorosamente todas as determinações judiciais e reafirma seu respeito à vítima, à legislação e às instituições”, afirmaram eles em um trecho da nota.
Entenda o caso
O cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, foi preso em flagrante em 24 de janeiro e foi acusado de atropelar um jovem de 20 anos em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, MC Tuto estava dirigindo um Porche na hora do acidente, em “velocidade absolutamente incompatível com a via”. O acidente teria ocorrido em uma área restrita a pedestres, onde um clipe estava sendo gravado sem devida autorização.
Uma vítima, de 20 anos, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital. O estado de saúde dele não foi confirmado pela polícia. Após a audiência de custódia, ainda no dia 24, a Justiça tinha convertido a prisão em flagrante do funkeiro em preventiva. A decisão foi revogada nesta sexta-feira (30/1).
Com informações de Metrópoles.







