A troca de nomes no posto de musa de um camarote da Sapucaí voltou a mexer com um desconforto antigo. A chegada de Lívia Andrade ao cargo de embaixadora do Camarote MAR, espaço VIP da Marquês de Sapucaí, reacendeu comentários envolvendo Nicole Bahls, que já ocupou o posto e teve protagonismo absoluto no local durante o relacionamento com o empresário Marcelo Viana, dono do camarote e seu ex-namorado.

Em entrevista exclusiva a este colunista do MetrópolesLívia afirmou que não acompanhava de perto a história do espaço e que sua referência mais recente no posto não tem relação com Nicole. Segundo ela, o nome que vinha à mente era outro.

“Na verdade, eu não conhecia o camarote. Tem cinco anos que não saio no Carnaval. Porque o camarote também tem cinco anos. E, para mim, eu peguei as referências de Erika Januza. Antes de mim, era a Erika Januza. Não entendi essa coisa e o que aconteceu com a Nicole”, disse.

Ao falar diretamente sobre Nicole, Lívia adotou um tom de cordialidade. As duas, inclusive, dividiram recentemente o mesmo programa, já que Nicole foi destaque da última edição do Dança dos Famosos, quadro no Domingão do Huck, atração em que Lívia atua como comentarista.

“Nicole, maravilhosa. Estava lá no Dança dos Famosos, deu um show. Super divertida, carismática, junto com o Álvaro, Wanessa. Toda aquela coisa que o Dança traz, a gente já fica ansioso para saber qual é o próximo elenco, porque a gente se apega”, falou.

Em 2026, não dá mais

Questionada sobre a existência de uma rivalidade ou de algum episódio concreto de desentendimento entre as duas, Lívia negou qualquer histórico de briga e disse não entender por que o assunto sempre reaparece.

“Não entendo as pessoas tentarem criar uma coisa. Acho que rende, talvez. Comigo, da minha parte, nunca [aconteceu alguma coisa entre elas]. Aí, eu não sei. Cada um sabe de cada um. Da minha parte não existe nada”, afirmou.

Ao final da conversa, a apresentadora ampliou o tema e comentou sobre rivalidade feminina, dizendo que esse tipo de narrativa já não faz sentido no contexto atual, especialmente entre mulheres da mesma geração.

“Quando a gente é nova, lá atrás também, acho aceitável. Quando você tem menos idade. Só que a gente está em 2026. Em 1990 a gente via coisas absurdas, pavorosas. A gente passava por uma pressão absurda, coisas absurdas aconteciam. Mas em 2026 não dá mais para aceitar, tolerar e normalizar esse tipo de coisa. Ainda mais na minha idade. Com pessoas compatíveis com a minha idade, não dá para aceitar esse tipo de coisa”, concluiu.

Para o Carnaval 2026, além de embaixadora de camarote, Lívia Andrade volta a desfilar na Marquês de Sapucaí depois de cinco anos fora. Ela estreia como musa do Salgueiro, última escola do Grupo Especial a cruzar o sambódromo carioca.

Treta antiga

O clima azedou entre Lívia Andrade e Nicole Bahls em dezembro do ano passado, em um episódio que circulou discretamente pelos corredores da Globo, mas virou assunto.

De acordo com a apuração da coluna, o estopim foi simples e, aparentemente, pequeno. Nicole entrou por cerca de três minutos no camarim de Lívia para gravar uma publicidade de um banco. E a autorização partiu da produção: outros camarins estavam fechados, sem iluminação ou com barulho excessivo nos corredores.

Mesmo assim, a entrada não foi bem recebida. Segundo relatos, Lívia reagiu de forma ríspida, deixando Nicole visivelmente sem graça.

A ex-panicat, que não pretendia criar qualquer ruído nos bastidores, ficou surpresa com a abordagem e tratou de sair rapidamente, evitando qualquer tipo de confronto. Com informações do colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.

Artigo anteriorCaprichoso encanta turistas americanos e coloca Parintins no mapa internacional do turismo de cruzeiros
Próximo artigoNicki Minaj acusa Jay-Z de pedofilia após citação em arquivos Epstein