Reprodução / Instagram / Audi Revolut

A temporada da Fórmula 1 começa no dia 8 de março. No entanto, as equipes já iniciaram os primeiros testes nos carros de 2026. Antes da estreia oficial na categoria, a Audi, que conta com Gabriel Bortoleto e Nico Hulkenberg como dupla de pilotos, ainda tem problemas a resolver, segundo Mattia Binotto.

Chefe de equipe da Audi, Binotto afirmou que a lista para a Audi resolver é longa. O dirigente declarou que o time de engenheiros fará o possível para fazer as correções.

“É muito trabalho para toda a equipe, para os pilotos, engenheiros, arrumar todos os problemas: desenho, operacionais, qualquer coisa que a gente tenha visto. Então é conosco, vamos fazer tudo o que for possível”, disse Binotto.

“Todos os detalhes precisam ser gerenciados e arrumados, então temos uma lista muito longa. Uma lista muito, muito longa. Eu nunca vi uma lista tão longa”, revelou o italiano.

Binotto mantém a positividade para os próximos testes, que acontecerão no Bahrein e destacou que a equipe está comprometida em entregar o melhor carro possível para Gabriel Bortoleto e Nico Hulkenberg.

“Mas eu acho que isso é ótimo, porque a equipe está realmente comprometida, querendo evoluir e chegar ao Bahrein em melhor forma”, contou.

Os testes no Bahrein acontecerão em Sakhir, capital do país asiático, entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Vale lembrar que o período de pré-temporada é essencial para entender como as escuderias chegam para o ano de 2026.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCaso Lívia Andrade: defesa de Marcos Araújo se manifesta
Próximo artigoUFC 326: Moicano nega encarar “desconhecido” após desistência de rival