Keion White em campo pelo San Francisco 49ers • Nick Cammett/Diamond Images via Getty Images

Keion White, defendor lineman do San Francisco 49ers, foi baleado no tornozelo na madrugada de segunda-feira (9), horas depois de assistir ao Super Bowl LX no Levi’s Stadium, casa dos 49ers que recebeu a decisão entre New England Patriots e Seattle Seahawks no domingo (8).

“Keion White foi vítima de um tiroteio e sofreu um ferimento por bala no tornozelo nesta manhã em San Francisco. Ele está passando por cirurgia em um hospital local. Forneceremos atualizações adicionais quando apropriado”, disseram os 49ers em um comunicado.

O incidente teria ocorrido às 4h da manhã do horário local (9h de Brasília) e o porta-voz da Polícia de San Francisco, Evan Sernoffsky, informou ao The Athletic que ocorreu uma discussão entre dois grupos em um evento que White estava participando, mas acredita-se que White não tenha se envolvido na briga.

White foi atendido no Hospital Geral de San Francisco e, segundo as autoridades, os ferimentos não apresentam risco de vida.

Os 49ers adquiriram White, de 26 anos, em 28 de outubro, do New England Patriots. San Francisco enviou sua escolha de sexta rodada do draft de 2026 para os Patriots em troca de White e a escolha de sétima rodada dos Patriots no draft de 2026.

Ele foi draftado na segunda rodada do NFL Draft de 2023 e jogou 47 partidas (20 como titular) ao longo de três temporadas. White registrou 100 tackles, 7,5 sacks, 9 passes defendidos e dois fumbles forçados entre os Patriots e os 49ers.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorReceita quer discutir tributação sobre investimento em ativos virtuais
Próximo artigoOperação em três estados desarticula quadrilha que lavou R$ 15 milhões