Foto: Reprodução

O corpo de Ítalo Magalhães Barbosa, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12/2) em uma área de mata no conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O jovem estava desaparecido desde o último sábado (7) e foi identificado por seu próprio pai.

De acordo com relatos da família, Ítalo havia saído de casa por volta das 8h de sábado para uma entrevista de emprego. Horas depois, às 10h20, ele fez contato com uma tia, pedindo que um carro por aplicativo fosse solicitado até o Ladeira Chopp Bar, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

Ainda segundo os familiares, o jovem iria se encontrar com um amigo que prometeu emprestar uma motocicleta para que Ítalo pudesse trabalhar como entregador de aplicativo. Ele chegou ao local por volta das 11h, mas não deu mais notícias desde então. Após o último contato, o celular de Ítalo ficou sem sinal, aumentando a preocupação dos familiares, que registraram o desaparecimento no mesmo dia.

O corpo do jovem foi encontrado em estado de decomposição e vestia as mesmas roupas usadas no dia de seu desaparecimento. As causas da morte ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Artigo anteriorManausprev abre inscrições para dança, musicoterapia e artesanato para aposentados municipais
Próximo artigoPolícia civil avança em investigação de latrocínio de sargento do exército em Manaus: suspeito confessa e é preso