Após ser eliminada da prova do líder do BBB 26, Milena se revoltou com a decisão de Alberto Cowboy e decidiu se vingar do colega. O veterano tinha a eliminado da prova e, em retaliação, Milena foi até a cama dele para bagunçar tudo e sujou várias peças de roupa dele com geleca. A situação ocorreu nesta sexta-feira (13/2) e a sister se arrependeu pouco depois.

Como a prova de resistência tinha rodadas eliminatórias, Cowboy decidiu por eliminar Milena ao invés de Breno e Marciele. A sister não gostou nada da decisão e voltou para a casa com ideias de como se vingaria dele.

Foi então que, assim que voltou para a casa, ela decidiu se vingar do colega e foi direto até a cama dele, onde tirou lençóis e fronhas, jogando tudo no chão. Na sequência, Milena pegou a própria camiseta suja de geleca, que fazia parte da consequência da prova, e começou a esfregar o tecido nas botas, chinelos e meias do brother.

“Essa bota feia é sua? Então toma gosma”, disparou ela, enquanto sujava os pertences. “Olha o chinelinho bem branquinho, vai ficar cheio de gosma. Seu imbecil! Está achando que está mexendo com quem?”, completou, sozinha, tomada pela raiva.

A atitude chamou atenção de Ana Paula Renault, que tentou conter a recreadora. Milena chegou a cogitar sujar o chapéu de Cowboy, mas foi interrompida. “Não faz isso, tia Milena. Você não sabe de quem ele ganhou o chapéu”, alertou Ana Paula.

Milena justificou a reação afirmando que se sentia perseguida por Cowboy dentro do jogo. Segundo ela, mesmo após o brother ter brigado com Babu Santana durante a prova, ele decidiu eliminá-la da disputa, o que teria aumentado a sensação de injustiça.

Pouco depois, no entanto, a sister começou a se arrepender do que fez. Ela conversou com Babu, que explicou a dinâmica da prova e disse que Cowboy não teve muita escolha. De acordo com ele, a plataforma sorteada foi justamente a de Milena, e entre ela, Breno e Marciele, a eliminação seria inevitável.

Com isso, Milena voltou ao quarto e começou a reorganizar os pertences que havia bagunçado. “Não sou eu. Não sou assim. Sou melhor que isso e não gostaria que fizessem isso com minhas coisas”, disse.

Depois, ela voltou a conversar com Ana Paula sobre o assunto. A veterana relembrou o episódio recente envolvendo Milena, em que algum participante limpou a sujeira do varal com uma blusa rosa dela, que estava pendurada secando junto com outras roupas

Refletindo sobre o próprio comportamento, Milena admitiu que precisa mudar a postura no confinamento. “Tenho que parar de agir na emoção. Eu não gostaria que fizessem isso comigo”, afirmou. Ana Paula, então, tentou tranquilizá-la e fez uma comparação: “Mas ter feito lá em cima [no varal] é muito pior. Aqui, você fez, admitiu e pronto. Lá em cima é coisa de gente covarde.”

Com Metrópoles.

Artigo anteriorBrumadinho: Toffoli vota para anular multa à Vale. Gilmar pede vista
Próximo artigoSuspeito de matar estudante de psicologia diz que agiu de “forma aleatória”