
Um homem de 22 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil da Bahia, no domingo (15), suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio durante uma briga generalizada no Carnaval de Salvador, no circuito Osmar.
No dia anterior a prisão, sábado (14), ele teria efetuado disparos de arma de fogo em meio à confusão, atingindo pessoas que estavam presentes no bloco.
A primeira vítima, uma mulher de 22 anos, foi atingida no olho esquerdo. A segunda vítima é um homem de 32 anos baleado de raspão no pescoço. Outro homem também ficou ferido, segundo a Polícia Civil.
As vítimas foram socorridas e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segunda a corporação, a identificação do suspeito só foi possível por meio da análise de imagens e do uso de ferramentas de inteligência policial. Após ser localizado, ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A ação contou com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
A ação policial foi rápida, eficaz e coordenada. Quando identificou o autor, possibilitou a representação por medidas cautelares e culminou com a prisão do autor desse fato criminoso em menos de 24 horas depois do crime ocorrido







