Agentes da PM realizaram buscas pelo suspeito em cidades vizinhas e endereços onde ele poderia estar escondido, mas, até o momento. ele não foi localizado • Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi arrastada por cerca de 400 metros pelas ruas de Morro do Pilar, na região central de Minas Gerais. O caso aconteceu no último domingo (15), e imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

No vídeo, é possível ver o momento em que o carro passa com a mulher sendo arrastada, pendurada na lateral do veículo. O carro para e a mulher consegue se soltar. O motorista foge sem prestar socorro. Veja o registro:

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-namorado da vítima não aceitava que ela se envolvesse com outras pessoas. Ele então a abordou enquanto que ela estava dentro de um carro com o atual namorado.

Ela desembarcou do carro e foi em direção ao ex pedir para que ele se acalmasse, neste momento ele teria a empurrado e a derrubando no chão. Na queda, ela prendeu o pé entre o pneu e o paralama do carro. O atual namorado avisou o homem de que a mulher estava presa, mas ele seguiu acelerando o veículo e a arrastando.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, com uma fratura na tíbia direita e diversas escoriações pelo corpo.

Segundo a PM, os agentes fizeram buscas pelo suspeito em diversas cidades vizinhas e endereços onde ele poderia estar escondido, mas até o momento ele não foi localizado. O veículo utilizado no crime não está registrado no nome dele.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPhilippe Coutinho pede rescisão contratual
Próximo artigoJustiça decreta prisão de suspeito de roubar casa de ex-vereador em SP