Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi morta a tiros e a mãe dela baleada no rosto, nessa terça-feira (17/2), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O acusado pelo crime é o ex-companheiro da mulher assassinada.

O crime ocorreu na Rua Universal, no bairro Piraporinha. A enfermeira Mariane Lima Alves, de 27 anos, estava em casa quando o ex-companheiro dela, Bruno de Oliveira Zeni, chegou alcoolizado e sob efeito de drogas tentando buscar o filho do casal. Em função do estado do homem, ela se negou, dando início a um bate-boca.

Com a negativa, o homem atirou e matou Mariane. Os tiros foram na região da cabeça. A ex-sogra, mãe da vítima, também foi atingida pelos disparos. Embora o estado de saúde considerado grave, ela não corre o risco de morrer.

O atirador, que tem um histórico criminal, fugiu logo depois do crime. Buscas são feitas pelas polícias Civil e Militar para encontrar o acusado, que é investigado pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da enfermeira. Um parente direto das vítimas disse que o tiro “atingiu o rosto (da mãe de Mariana) e não corre risco de morte. Aguardamos providência das autoridades”, publicou.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPMs agridem homem com mata-leão e cassetete em megabloco no Ibirapuera
Próximo artigoCom iniciativas pedagógicas, escola da rede estadual se destaca em competições de exatas