
Uma semana após Valentina Santos, de 8 anos, ser atingida por disparos durante uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu (RJ), três dos investigados no crime foram encontrados mortos. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense nesta quarta-feira (18).
Ao todo, quatro corpos foram encontrados, três deles identificados como João Vitor Teixeira Araújo, Lucas Pereira dos Santos Plínio e Weslley Oliveira de Souza, apontados como diretamente envolvidos no caso.
O quarto corpo, identificado como Wilson de Oliveira de Santana Adriano, também é investigado por integrar o grupo. Segundo a polícia, ele costumava participar dos roubos, mas, até o momento, não há indícios de sua participação no assalto em que resultou na morte de Valentina.
De acordo com a polícia, os três principais suspeitos eram considerados foragidos desde segunda-feira (16). Todos possuíam antecedentes criminais e já haviam sido presos anteriormente.
As circunstâncias das mortes ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil segue investigando.
Relembre o caso
No dia 11 de janeiro, Valentina Santos, de 8 anos, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de roubo ao carro do pai dela. Os dois haviam chegado em casa pouco antes das 00h, na Rua Nair Dias, no Engenho Pequeno, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Ela foi baleada e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu em estado gravíssimo. A criança chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e veio à óbito no sábado (14).
Valentina foi enterrada no domingo (15) no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste do Rio.
Com informações da CNN.







