Polícia Militar de Minas Gerais • Reprodução

Um bebê de apenas um ano de idade, foi encontrado em um quarto de motel na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais. O caso foi registrado no último domingo (15), após a Polícia Militar receber denúncias de que um casal estaria com um bebe em um dos quartos.

Para os militares eles informaram que haviam saído para passear com o filho e que em determinado momento decidiram ir para o motel passar algumas horas. O homem confessou que manteve relação sexual com a mulher enquanto o bebe dormia na mesma cama.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem é casado e mantém uma relação extraconjugal com a mãe do menino. O casal foi encaminhado para a delegacia de polícia e segue à disposição da justiça.

bebe passou por exames médicos que comprovaram que não houve nenhuma alteração física. Ele foi encaminhado para acompanhamento da rede de proteção.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPresidente do Irã diz que país não busca ter acesso a armas nucleares
Próximo artigoNewcastle goleia Qarabag e encaminha vaga às oitavas da Champions League