
O Internacional está na final do Campeonato Gaúcho. E a classificação foi a mais tranquila possível. O Colorado goleou o Ypiranga por 4 a 0 neste sábado (21) pelo jogo de volta da semifinal do estadual.
Jogando no Beira-Rio, Borré, Vitinho, duas vezes, e Alerrandro fizeram os gols da vitória. No jogo de ida, o Inter havia vencido por 3 a 0 e, portanto, avançou para a decisão do Gaúchão com o placar agregado de 7 a 0.
Agora o Colorado aguarda o resultado da outra semifinal entre Grêmio e Juventude para conhecer seu adversário. O jogo será neste domingo (22) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1.
Os gols
O Inter abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com Borré. Alan Patrick deu belo passe para o atacante que deu uma cavadinha para balançar as redes.
Na segunda etapa, aos 22 minutos, Alan Patrick levantou na medida para Vitinho cabecear e ampliar. O gol chegou a ser anulado por impedimento, mas o VAR revisou e validou o lance.
Menos de cinco minutos depois, Vitinho apareceu de novo para fazer o terceiro do Inter. O atacante recebeu com liberdade e chutou de fora da área para ampliar o placar.
Aos 35, virou goleada. A defesa do Ypiranga cortou errado e a bola acabou sobrando para Alerrandro, que se adiantou, passou pelo goleiro e balançou as redes marcando seu primeiro gol pelo Colorado e fechando o placar de 4 a 0.
Com informações de CNN Brasil.







