
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou neste domingo (5/4) uma mensagem desejando feliz Páscoa. Segundo o petista, a festividade, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, é um “momento de renovação e de união com a família”.
“A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou o titular do Planalto.
A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos ✨ pic.twitter.com/c02lnBlad9
— Lula (@LulaOficial) April 5, 2026
Na postagem, que tem duas fotos, Lula aparece ao lado de diversas crianças e da primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja. Com Metrópoles.







