Foto: Arquivo TJAM

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) atenderá em regime de plantão na próxima segunda-feira (7/9), feriado nacional da Independência do Brasil, conforme o Calendário Judicial📅de 2026, instituído pela Portaria n.º 4704/2025.

Na data, o atendimento no plantão ocorrerá no horário das 8h às 18h para que os magistrados e as equipes recebam e analisem os pedidos que não possam aguardar o expediente normal do Judiciário.

Conforme o calendário do TJAM, os prazos processuais que começarem ou terminarem nos feriados ou pontos facultativos ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Os contatos dos plantões e o calendário podem ser consultados no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas, no link abaixo.

Plantões e calendário

https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/horarios-e-plantoes

Artigo anteriorJoelson Silva amplia defesa da saúde mental e propõe programa para guardas municipais de Manaus
Próximo artigoPresos após ataque no Novo Israel dizem que ordem era impedir atos de Roberto Cidade e Wilson Lima