Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), o homem identificado como, Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de  estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos, em um shopping da zona norte de Manaus, se entregou à polícia 

O suspeito se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), acompanhado de seu advogado.

Antes de se apresentar a Depca, Rogério afirmou ser inocente e disse que os vídeos divulgados do suposto estupro são falsos.

“Sou inocente e quero saber cadê o vídeo completo, porque o vídeo postado é um vídeo editado e criminoso, que está me condenando. Estou sendo ameaçado por Manaus inteira e queremos o vídeo completo para meu advogado fazer minha defesa”, declarou o suspeito à imprensa.

Rogério afirma que não teve nenhum contato com a criança.

A criança contou a mãe que o homem levantou a blusa dela e acariciou a região dos seus seios. A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o ato libidinoso do homem de acariciar a região dos seios da menina já caracteriza estupro de vulnerável.

Polícia Civil do Amazonas procura homem que estuprou criança de 4 anos no provador de um shopping de Manaus

Artigo anteriorPotássio do Brasil pode ser multada em R$ 100 mil/dia por violação dos direitos do povo Mura em Autazes  
Próximo artigoEm encontro com ministra Rosa Weber, Wilson Lima ressalta a necessidade de parcerias para superar desafios