O vereador Amom Mandel (Cidadania), deputado eleito para a Câmara Federal, em vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira, 01, fez seguidas indagações cheias de mistérios:

“Se algum vereador resolvesse vender o seu voto para a mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) quanto será que ofereceriam por um esse voto? Bota aí o teu palpite”

Antes de completar a indagação, Amom ressalta: ‘mas eu tenho certeza que nenhum vereador, aqui, em Manaus, venderia o seu voto, né”?

O que existiria por trás de tão misteriosa indagação justo, agora, a três dias da eleição que irá definir a nova mesa diretora da CMM para o biênio 2023-2024? Só ele, Amom, poderia responder.

Ocorre que para despertar tão somente, digamos assim, a imaginação fecunda do leitor, Amom Mandel lança no ar uma outra porção odorífera não menos misteriosa:

“Será que os vereadores venderiam seus votos para presidência da Câmara Municipal? Em outras cidades já fizeram isso” e conclui com a seguida a legenda: “O Tribunal de Justiça do Paraná confirma condenação criminal de ex-vereadores por compra de votos na eleição da mesa diretora da Câmara de Toledo”.

Artigo anteriorPSDB e PSB declaram apoio à candidatura de Caio André Presidência da Câmara Municipal de Manaus
Próximo artigoCopa na Arena: Saúde destaca importância de atualizar o esquema vacinal contra a Covid-19