Reprodução

A equipe de Pelé Milflows afirmou que o cantor está sendo alvo de ataques racistas após a discussão que ele protagonizou com Tiago Ramos em A Fazenda 14, na manhã desta segunda-feira (19/9).

Por meio de um comunicado no Twitter, a equipe do peão apontou que emojis de macacos “foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows”.

“Após o episódio envolvendo Pelé Milflows e Tiago Ramos na manhã desta segunda-feira, o rapper vem sofrendo diversas atitudes racistas pelas redes sociais. Emojis de macaco foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows”, denunciou o time.

Além de lamentar o ocorrido, a equipe esclarece que está tomando as medidas jurídicas cabíveis: “Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis.”

O time de Tiago Ramos repudiou os ataques e frisou que a equipe que controla as redes sociais do ex-namorada da mãe de Neymar Jr é “formada predominantemente por pessoas pretas”.

“Ressaltamos que não compactuamos com qualquer ataque racista que qualquer torcida que pratique esse crime não nos representa. A equipe de Tiago é formada predominantemente por pessoas pretas e esses ataques também ferem a nossa alma”, diz o comunicado.

(Metrópoles)

Artigo anteriorÀ frente de 700 fiéis, Igreja Mundial reafirma apoio a Adail Filho e Pastora Ofélia Ruiz
Próximo artigo3° Corrida TVLar 2022 reúne mais de 1.500 pessoas na Ponte do Rio Negro