Reprodução/Instagram

Um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda 14 na tarde desta terça-feira (11/10) e fez com que os participantes do reality ficassem confinados dentro da casa. A aeronave, que soltou diversas pétalas de rosas, intrigou a web, que passou a tentar descobrir o que estava acontecendo. Após um Stories e um tweet de Naldo, os usuários deram certeza de que o funkeiro foi o autor da mensagem.

“Amor, eu te amo. Eu te amo. O preto aqui é sinistro, eu boto pra foder mesmo”, publicou o cantor no Instagram. Entretanto, algum tempo depois, ele apagou a publicação. Já no Twitter, Naldo deixou outra homenagem e acrescentou um emoji de rosa: “Amo você, mor meu”. Os usuários também descobriram que hoje é o aniversário de casamento do casal.

Pô Naldo, não ferraaaaaa! Vai estragar meu entretenimento! Afff #afazenda pic.twitter.com/sJrZRi6YgP

— Pat Christensen (@PatChristense__) October 11, 2022

Logo depois que a Mulher Moranguinho foi confirmada em A Fazenda 14, Naldo Benny concedeu uma entrevista à Fábia Oliveira, do EmOff, e revelou que apoiou a entrada da esposa no reality.

“Eu fui o maior incentivador para Ellen ir para A Fazenda dessa vez. Quando a gente tem um tempo longo de relacionamento com a pessoa conhece bem um ao outro. Eu tive a maior alegria de falar pra Ellen que eu queria que ela fosse”, confirmou, explicando que a Mulher Moranguinho tinha vontade de entrar no reality, mas desistia por conta da filha, Maria Victória, de 7 anos de idade.

O cantor também revelou que não sente ciúmes da esposa. “As sessões de terapia que eu fiz. Tudo isso me ajudou muito. Eu não tenho mais ciúmes. Claro, tenho saudade, mas isso não é dificuldade pra mim. Eu a incentivei muito. Eu estou cuidando das coisas aqui pra ela. Estou com ela, não de corpo, mas de espírito, de coração, mandando energia boa. Sem dúvida nenhuma é muito intenso o nosso relacionamento”, completou.

(Metrópoles)

Artigo anteriorLeis e PLs de Roberto Cidade garantem acesso, autonomia e direitos a pessoas com deficiência
Próximo artigoMayra Aguiar faz história ao conquistar tricampeonato mundial de judô