Alexandre Schneider/Getty Images

A vitória do Palmeiras por 1 x 0 diante do Cerro Porteño pela 2ª rodada da Libertadores mexeu com os ânimos de Richard Ríos e do torcedor Alviverde. Após marcar o tento do triunfo, o colombiano mandou o torcedor ficar em silêncio, foi vaiado e se desculpou.

Após o resultado positivo, o técnico Abel Ferreira saiu em defesa do meio-campista. De acordo com o comandante do Verdão, o futebol “é mágico pela emoção”.

“Quem sou eu para dizer o que é o Ríos. Há uma coisa, e estou sempre a dizer que futebol não é igreja, que é mágico pela emoção que cria em nós. Às vezes os jogadores têm, como os treinadores, reações sem pensar.” , comentou Abel Ferreira.

“O Ríos é um jogador top, que trabalha muito, e rapidamente ele pediu desculpas. Quando erramos, a atitude mais nobre é pedir desculpa e aprender com o que aconteceu. Acho que o público e o Ríos”, completou.

Com a vitória, o Palmeiras de Abel Ferreira lidera o Grupo G com seis pontos conquistados em dois jogos. O time paulista é o único invicto do grupo. No outro jogo da chave, o Bolívar goleou o Sporting Cristal por 3 x 0 na Bolívia.

O Alviverde volta a campo no sábado (12/4), para enfrentar o rival Corinthians, em Barueri, pelo Brasileirão.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSobrevivente relata ataque israelense que matou 15 socorristas em Gaza
Próximo artigoPrefeitura de Manaus executa obras simultâneas no bairro Flores