Buda Mendes/Getty Images

Após a vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, nessa segunda-feira (1º/7), um dos assuntos tratados na coletiva de imprensa foi Gabigol no Alviverde. O clube paulista é um dos times interessados na contratação do atacante, que está de saída do Flamengo.

“Ela (Leila) sabe aquilo que eu penso, mas vou ser coerente com aquilo que tenho feito aqui. Eu não falo sobre jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com os que temos aqui, não conto com receber mais reforços, até porque os reforços custam muito dinheiro, mas eu também disse aqui publicamente para a Leila não vender nem o Estêvão, nem o Endrick e nem o Luís Guilherme e ela vendeu”, disse Abel Ferreira aos risos.

O técnico do Palmeiras ainda disse que prefere não alimentar novelas e elogiou a gestão da presidente do clube, que está à frente da equipe desde 2022.

“Eu acredito muito nas mulheres. Acho que as mulheres são fundamentais e com cargos assim, acho que elas são bem mais racionais do que nós. Tenho certeza que o clube está bem entregue e a função dela é dirigir, fazer o que ela tem feito.”

“Ela que é nossa líder número um e eu confio em tudo que ela faz, juntamente com o Barros, mas eu não quero alimentar uma novela, porque eu não acho que os meus jogadores mereçam isso. Os meus jogadores me conhecem, sabem meu perfil e os valores que eu tenho dentro do grupo. Um jogador de futebol é muito mais do que aquilo que vemos dentro das quatro linhas”, completou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorFuncionários de bancos foram cooptados na fraude da Americanas, diz PF
Próximo artigoClaudia Raia se despede da TV Globo após 40 anos