Abel Ferreira voltou a defender o campo do Allianz Parque. Em entrevista após o empate sem gols do Palmeiras contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico português foi questionado a respeito do gramado sintético da casa alviverde.

Na visão do comandante, existem gramados artificiais “muito piores” que o do Verdão. Na sequência, Abel cobrou maior fiscalização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo controle de qualidade, e elogiou a Neo Química Arena.

– Não é o gramado. Para ser sincero, existem gramados naturais muito piores do que os nossos sintéticos. Quando a CBF conseguir manter a qualidade dos campos, como esta por exemplo a do Corinthians, ai nos podemos reclamar dos sintéticos – afirmou Abel Ferreira.

Agora, o Palmeiras muda o foca e passa a se preparar para o duelo contra o Independiente del Valle, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Abel volta a campo apenas na segunda-feira (29), contra o São Paulo, no Morumbis.

Artigo anteriorJornal espanhol detona Vini Jr. após deboche a adversário
Próximo artigoInscrições para audiência pública sobre a Regionalização do Saneamento Básico seguem até terça-feira (23/04)