O ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral, decidiu devolver a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) a Eurípedes Júnior. Ele volta ao cargo 24 horas depois de Marcus Holanda, com quem trava uma batalha judicial desde o ano passado pelo comando da legenda.

Lewandowski acolheu argumento da defesa de Eurípedes, determinando o retorno imediato do reclamante ao cargo de Presidente do Diretório Nacional do Partido Republicano da Ordem Social, até o julgamento final desta reclamação.

O PROS foi fundado em 4 de janeiro de 2010 em Planaltina, Goiás. Recebeu registro oficial pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 24 de setembro de 2013.

Com a mudança na Executiva Nacional, o pastor e empresário Osvaldo Cardoso, que tinha voltado nesta sexta-feira (5) a presidência provisória dos PROS no Amazonas, poderá perder o comando da legenda no estado.

A convenção do PROS no Amazonas, foi marcada para esta sexta-feira (5), as 19h no Da Vinci Hotel & Conventions, localizado na rua Belo Horizonte, em Adrianópolis.

Confira Decisão

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Artigo anteriorProdução de veículos cresce 33,4% em julho, diz Anfavea
Próximo artigoAposentados e pensionistas podem se inscrever no curso gratuito ‘Exercitando e memória’