O ministro Waldez Góes poderá conferir como a comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, ficou embaixo d’água (Montagem Fato Amazônico)

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, estará na tarde deste domingo (26) em Manaus, visitando, com o prefeito David Almeida, o governador Wilson Lima e parlamentares áreas atingidas pelas fortes chuvas ocorridas sábado, 25 na capital amazonense.

No Twitter, o ministro disse que pela manhã deste domingo, acompanhada da ministra Marina Silva, estará em Rio Branco para junto com o governador Gladson Cameli e o prefeito visitar as áreas atingidas pelas chuvas e acompanhar o socorro à população.

 

Ainda em sua página no do Twitter ele disse: “À tarde, sigo para Manaus, e com o governador @wilsonlimaAM, o prefeito de Manaus, @DavidAlmeidaAM, e parlamentares do AM, visitarei as áreas que estão sofrendo com as inundações e acompanharei as ações de ajuda e recuperação apoiadas pelo @mdregional_br”.

No Twitter, Wilson Lima disse que ainda na noite deste sábado (25) telefonou ao ministro e recebeu dele a informação de que desembarcaria em Manaus neste domingo.

Em nota, o prefeito David Almeida disse que manhã de sábado falou com o ministro Waldez Góes que confirmou a vinda a Manaus.

O prefeito acrescentou ainda que também falou com o ministro Jader Filho (Ministério das Cidades). “Na segunda-feira, ele estará em Brasília já acelerando os processos para que nós possamos acessar recursos para trabalharmos na prevenção”, destacou David Almeida.

Artigo anteriorCorregedoria determina que unidades judiciais, prefeituras e estado informem dados a respeito das pessoas em situação de rua
Próximo artigoConselho da Zona Franca aprova investimento de R$ 1,6 bi e geração de mais de 1600 novos empregos