Senador Eduardo Braga e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco

Após reunião com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), senador Eduardo Braga (MDB-AM) anunciou nesta terça-feira (10/10) que apresentará seu relatório sobre a PEC da reforma tributária no próximo dia 24. Assim, a votação da matéria na CCJ ficará para o dia 7 de novembro e, em seguida, segue para o plenário da Casa.

“Ontem (09/10) houve uma reunião com o (Rodrigo) Pacheco e o Davi (Alcolumbre) e ficou acertado o dia 24 para apresentação do relatório na CCJ. Como tem o feriado, acaba votando no dia 7 e vai para plenário 7, 8 e 9 para votar”, afirmou Braga.

Dessa forma, os senadores terão mais de uma semana para analisar o relatório de Eduardo Braga, antes de o texto ser submetido à votação na CCJ. Aprovado na comissão, o texto segue direto para o plenário, onde poderá ser votado entre os dias 7, 8 e 9 de novembro.

Artigo anteriorConcessionária nega que faltará energia no interior e diz que o fornecimento está garantido em todo o Amazonas
Próximo artigoEm Parintins, Rainha Expopin 2023 abre inscrições para candidatas de 18 a 25 anos