Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) agiram rápido e prenderam na tarde desta segunda-feira o ajudante de pedreiro Francinaldo Marialva Pereira, suspeito de matado e ocultado o corpo de Jhuliany Souza da Silva, de apenas 7 anos. Ele estava escondido em uma casa na invasão Riacho Doce, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ivo Martins, Francinaldo confessou que matou a menina e escondeu o corpo, mas negou que tenha estuprado a vítima. “Ele estava muito emocionado e descartou a participação de outras pessoas no crime”, acrescentou, informando que as investigações irão continuar para averiguar se o crime teve a participação de alguma outra pessoa.

Francinaldo disse ainda que ajudou a família nas buscas do corpo para poder ‘tirar de tempo’ qualquer conhecimento do crime.

A casa onde Francinaldo Marialva morava foi toda depredada por populares que estão revoltados com a morte de Jhuliany Souza, qaue estava desaparecida desde a última sexta-feira (10) e foi encontrada na madrugada de hoje, enterrada no quintal da casa do suspeito.

Artigo anteriorMP recorre contra decisão de desembargador que concedeu prisão especial para ex-secretário de Santa Isabel preso na Operação Timbó
Próximo artigoWilker Barreto avalia positivamente a atuação da Câmara na aprovação de PLs do Executivo que tratam da data-base dos servidores municipais