Luan Pantoja Nogueira, 23 anos, O “Sorriso Maroto”, foi preso por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia em menos de 24h depois de juntamente Gedean do Carmo Laredo, 23 anos, ainda foragido, assaltarem ontem (14), por volta de 1940, uma Lan House, localizada na Avenida Marcos Cavalcante, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. No roubo, Gedean, atirou no atendente do estabelecimento José Eduardo Soares Júnior, que continua internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

O delegado Raul Neto, informou que no 13º DIP, “Sorriso Maroto”, além de confessar a participação no assalto a Lan House, ainda disse que matou com um tiro de escopeta, o cozinheiro Mário José Eduardo Soares Júnior, crime ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano, na Rua Rio Madeira, no Bairro Terra Nova, Zona Norte da capital amazonense.

Neto acrescentou ainda que “Sorriso Maroto” irá responder por latrocínio tentado e ainda será indiciado por homicídio qualificado. Em relação ao comparsa no assalto, Gedean do Carmo, o delegado informou que já solicitou a prisão preventiva do autor dos disparos de arma de fogo.

Artigo anteriorPrefeitura de Santa Isabel do Rio Negro vai pagar R$ 3,1 milhões pelos serviços de iluminação e de sonorização das festa da cidade
Próximo artigoPolícia Civil prende 60 pessoas durante a operação “Fogueira”