Denilson Fernandes Rebelo, 20; Saulo Sergio Pereira Anselmo, 19, e Joelson Tavares Mendes, 18, acusados de matarem o adolescente Rafael Bentes Bulcão, ocorrido no dia 15 de janeiro deste ano, na rua Jerusalém, bairro Novo Israel, foram presos por policias 18° Distrito Integrado de Polícia.
De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, eles tiveram mandados de prisão temporária expedidos no dia 2 de fevereiro deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da Comarca de Manaus. O delegado enfatizou que os infratores foram presos em via pública, no bairro Novo Israel.
Durante as diligências, as equipes do 18º DIP efetuaram a prisão, em flagrante, de Cecília Caroline Torres da Cruz, 27, em posse de três porções médias de maconha e uma porção pequena de pasta base de cocaína. O fato ocorreu na quinta-feira (8/2), na travessa Santo Antônio, Comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
Mandado de prisão – O titular do 18º disse, ainda, que os policiais civis cumpriram sexta-feira (09/02), na rua dos Sorrisos, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte, mandado de prisão temporária por roubo majorado em nome de Ismael Matheus Doce de Oliveira, 23. Segundo Hitotuzi, o jovem teria participado, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado, de roubo a uma assistência técnica localizada no bairro Colônia Santo Antônio, em janeiro deste ano. A ordem judicial em nome de Ismael foi expedida no dia 1º de fevereiro deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.
Denilson, Saulo e Joelson foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe, cruel e emboscada. Já Ismael foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Cecília foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.







