Uma adolescente de 17 anos registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira contra um homem flagrado por ela se masturbando ao seu lado em um ônibus na Zona Leste de São Paulo. O episódio ocorreu na noite de sexta-feira e a gravação do ato, que foi filmado pela jovem, repercutiu nas redes sociais. “Ridículo, nojento”, disse a adolescente na publicação.

Segundo a vítima, ela e mais duas amigas estavam sentadas no fundo de um ônibus com destino ao Shopping Aricanduva quando o homem entrou no veículo e se sentou dois assentos ao lado de onde elas estavam. A jovem diz que o homem começou a fazer comentários invasivos a respeito do seu corpo e que não parava de olhar para ela, o que a deixou constrangida.

— Vi que ele me observava de um jeito totalmente estranho. Fazia uns 15 minutos que ele tinha entrado no ônibus quando percebi que ele estava se masturbando, com a mochila por cima para tentar esconder. Comecei a gritar, a xingá-lo, e ele continuava. Só parou quando eu comecei a filmar. Na hora foi muito constrangedor, eu não sabia o que fazer. Reagi por impulso e gravar a cara dele foi só o que eu consegui pensar naquele momento — disse a jovem.

A adolescente conta que outras pessoas estavam no ônibus, mas ninguém repreendeu o homem, que desceu do veículo logo depois de ter sido filmado, na altura da Rua Virgínia Ferni, em Itaquera. Pouco depois a jovem desceu também, “tremendo de raiva”, segundo ela.

Com informações de O Globo.

Artigo anteriorProcessada por Patrícia Poeta, saiba valor que Sonia Abrão terá que pagar de indenização
Próximo artigoSenador Omar defende regulamentação da mineração para o desenvolvimento sustentável na Amazônia