
Um adolescente de 17 anos morreu após levar um tiro enquanto manuseava uma arma de fogo junto com outro menor, de 16 anos. Ambos estavam na garagem da casa da avó do segundo jovem no momento do incidente, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, nesse sábado (14/2).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que o adolescente de 16 anos fugiu de carro do local junto com o pai, identificado como Rubenildo Santana Reis.
“Após tentativas de contato pelo celular, a madrasta do adolescente informou que eles disseram que o adolescente se apresentaria acompanhado de seu advogado. Logo após, os telefones celulares passaram a constar como desligados, impossibilitando novo contato”, aponta o BO.
O caso ocorreu por volta das 17h. Segundo a polícia, uma equipe da PM foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima na rua Cittadella. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o adolescente de 17 anos caído no chão, aparentemente já sem sinais de vida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o garoto e o conduziu ao Hospital M’Boi Mirim, onde a morte foi constatada.
O velório ocorrerá a partir das 21h desta terça-feira (17/2) no cemitério Jardim da Paz, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.
Com informações de Metrópoles.







