
A advogada Eliane Andrade que aturava como servidora comissionada da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap) foi demitida após postar um vídeo de uma amiga dando vodca a um gato. A informação é do G1. O caso teria acontecido dia 7 deste mês, em Brasília.
A advogada falou sobre o episódio nas redes social e negou que tenha dado bebida alcoólica para o gatinho e que, também, ama os animais.
Eliane Andrada disse que deixa o governo de cabeça erguida e com a certeza de que deu o seu melhor à SEAP/AM por 4 anos e 9 meses como funcionária pública estadual.
De acordo com o G1, a advogada aparece em vídeo divulgado nas redes sociais da deputada estadual Joana Darc filmando o gato enquanto tomava vodka no copo da amiga dela.
https://www.instagram.com/p/Cw9INPBLJA2/
A advogada teria comentado enquanto filmava Joana Darc tem um gato bebendo vodka”, disse, dando risadas com a amiga.
Em outros dois vídeos, a mulher afirmou que o gato estava se arrastando. “Ele já andando arrastado. Toma mais uma que passa”.
A Seap se manifestou sobre o comportamento da ex-servidora e disse que repudia atos de maus-tratos contra animais e que a mesma teria sido desligada dos quadros do órgão.
A Comissão Especial de Proteção aos Animais da OAB, também, repudiou o comportamento da advogada.










