Um vídeo de um flagra de marido identificado como Gabriel Migueis, na entrada do motel Le Baron, com uma mulher, não identificada, viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (11). Ele seria dirigente de uma igreja evangélica.

A esposa, identificada como Daniele Nogueira, é advogada e pegou o marido que secretário de Cultura do município do Careiro da Várzea, e a amante estava na entrada do motel, localizado na avenida Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus.

O tempo fechou na porta do motel e o Gabriel Migueis que passou a ser chamado de “Cadeirudo Transante” teve que sair a pé do motel. A amante, também deixou o motel caminhando pela avenida Efigênio Salles.

Segundo a mulher, apenas um flagra foi feito, mas ela descobriu que são casos do esposo. “São várias mulheres! O senhor Gabriel criou um ‘face’, fake, e ele marcava os encontros com elas (as amantes) nos motéis da cidade”, diz ela revoltada.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, Daniele diz que não só a exposição do vídeo foi suficiente e que ela ainda está se vingando: “Aguarde mais cenas dos próximos capítulos (…) O que eu puder fazer pra acabar com ele, eu vou fazer. Pois agora ele vai sofrer”.

Gabriel Migueis ao lado da esposa Daniele Nogueira, dia 23 de abril deste ano, quando ela recebeu a carteira da OAB-AM (Foto: Reprodução do Facebook)

 

Artigo anteriorOmar afirma que investimentos do novo PAC reforçam compromisso do governo Lula com o Amazonas
Próximo artigoAlberto Neto pede suspensão de Normativa do Ibama que regulamenta o embargo geral preventivo e remoto em Terras Indígena