
Um vídeo de um flagra de marido identificado como Gabriel Migueis, na entrada do motel Le Baron, com uma mulher, não identificada, viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (11). Ele seria dirigente de uma igreja evangélica.
A esposa, identificada como Daniele Nogueira, é advogada e pegou o marido que secretário de Cultura do município do Careiro da Várzea, e a amante estava na entrada do motel, localizado na avenida Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus.
O tempo fechou na porta do motel e o Gabriel Migueis que passou a ser chamado de “Cadeirudo Transante” teve que sair a pé do motel. A amante, também deixou o motel caminhando pela avenida Efigênio Salles.
Segundo a mulher, apenas um flagra foi feito, mas ela descobriu que são casos do esposo. “São várias mulheres! O senhor Gabriel criou um ‘face’, fake, e ele marcava os encontros com elas (as amantes) nos motéis da cidade”, diz ela revoltada.
Em um áudio divulgado nas redes sociais, Daniele diz que não só a exposição do vídeo foi suficiente e que ela ainda está se vingando: “Aguarde mais cenas dos próximos capítulos (…) O que eu puder fazer pra acabar com ele, eu vou fazer. Pois agora ele vai sofrer”.








