Reprodução/Twitter

Uma manhã agitada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28/10), com centenas de torcedores do Flamengo tentando embarcar para o Equador, onde acontece a final da Libertadores da América, no sábado (29/10), contra o Athletico-PR.

Devido ao cancelamento de diversos voos fretados, os torcedores estão revoltados com a agência Outsider Tours, parceira do Flamengo. O diretor comercial da empresa, Fernando Sampaio, foi obrigado a sair do saguão do aeroporto escoltado pela polícia, mas tentou tranquilizar as pessoas com o anúncio de novos voos.

A Outsider Tours disponibilizou novas opções de viagens para os torcedores flamenguistas, saindo na noite de hoje e voltando domingo (30/10), às 18h. Outro saindo a 00h05 e voltando no sábado, às 23h; e, por fim, um voo partindo às 03h15 e voltando no sábado às 23h.

Ouviam-se gritos como: “Ladrão de sentimentos” e “Isso aqui vai virar um inferno”. Um exaltado torcedor flamenguista reclamava que pagou R$ 25 mil à vista para a Outsider Tours, para que ele e o filho pudessem ir a Guayaquil. Na confusão, ficaram em voos diferentes. No fim, o filho ficou sem passagem e o pai decidiu não viajar. Cancelou o pacote e prometeu processar a empresa.

O Procon do Rio de Janeiro já se pronunciou, afirmando que a Outsider Tours pode ser multada em até R$ 10 milhões, por todo o transtorno causado aos passageiros.

(Metrópoles)

Artigo anteriorTiktoker é acusada de assassinar amante da mãe após chantagem
Próximo artigoEleições 2022: carta de Lula frustra mercado por “falta de clareza”