São Paulo — A Justiça realiza nesta quinta-feira (27/7), em São Paulo, o terceiro julgamento envolvendo o empresário Thiago Brennand. Ele será julgado por lesão corporal e corrupção de menores, o primeiro caso a ganhar notoriedade, envolvendo a agressão à modelo Helena Gomes dentro de uma academia.

A audiência de Brennand será na 6ª Vara Criminal da Capital, a partir das 13h30, por videoconferência.

Segundo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o juiz Henrique Vergueiro Loureiro irá presidir os trabalhos e estão previstas as oitivas da vítima, das testemunhas e, por fim, o interrogatório do réu. O processo tramita em segredo de Justiça.

Brennand será levado para o setor administrativo do Centro de Detenção Provisória 1, de Pinheiros, onde está preso. O empresário será escoltado por um agente e ficará algemado, porque o local não conta com a mesma segurança que os raios onde estão as celas.

Durante a audiência, Brennand estará acompanhado, presencialmente, por seu advogado, o criminalista Roberto Podval. Nas demais vezes em que o empresário foi ouvido, houve problemas com a conexão de internet.

Artigo anteriorExplosão em silo de cooperativa no PR deixa ao menos 7 mortos
Próximo artigoDores de Lula travam negociações em torno da reforma ministerial