As chuvas no Rio Grande do Sul continuam castigando Porto Alegre e outras cidades do estado. Neste sábado (4), a água tomou conta da Arena do Grêmio, primeiro nos arredores do estádio e depois no gramado.

O alagamento na casa gremista foi registrado nas redes sociais pelo Head de TI (Tecnologia da Informação) do clube gaúcho, Diego Baldi.

Mais cedo neste sábado, também houve alagamento no CT Luiz Carvalho. O ônibus do Tricolor ficou praticamente encoberto encoberto pela água das chuvas.

Diante dos temporais que atingem não só a capital gaúcha, como também o interior do estado, o Grêmio também pediu à Conmebol para adiar a partida contra o Huachipato, no Chile, pela Copa Libertadores. O confronto está marcado para quarta-feira (8), às 19h (de Brasília), em Talcahuano.

Durante a semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou os jogos dos clubes gaúchos. O Grêmio receberia o Criciúma neste domingo (5), às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A nova data ainda será divulgada pela CBF. (CNN Brasil)

Artigo anteriorEduardo Leite defende “plano pós-guerra” para reconstrução do RS
Próximo artigoDono de Porsche acusado de homicídio busca segurança em “Cadeia dos Famosos”