Mais uma estrela internacional está prestes a desembarcar na Arábia Saudita. Segundo o jornalista especializado em mercado de transferência Fabrizio Romano, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e o técnico Luís Castro, ex-Botafogo, e o Bayern de Munique chegaram a um acordo pela negociação do atacante Sadio Mané.
O clube alemão aceitou a proposta verbal do Al-Nassr, após negociações avançarem na última quinta-feira. A papelada do contrato deve ser verificada pelo lado do jogador ainda hoje e, em seguida, os exames médico serão agendados para que o senegalês se junta ao elenco do time saudita na pré-temporada.
Além de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr já possui em seu elenco o meio-campista Brozovic, ex-Inter de Milão, o volante Seko Fofana, ex-Lens, da França, e o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, ex-Manchester United.
O jogador senegalês de 31 anos foi contratado pelo Bayern no verão passado, após ter deixando o Liverpool por 32 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) e assinando um contrato até 2025. Contudo, depois de uma temporada de altos e baixos, a diretoria do clube alemão planeja uma reformulação em seu elenco para o próximo ano.
Desta forma, segundo o jornal alemão Bild, o Bayern já teria, inclusive, preparado uma lista com jogadores que seriam “negociáveis”, e entre eles estaria Sadio Mané. Outros veículos da Alemanha afirmam que a diretoria do time treinado por Thomas Tuchel já teria avisado ao senegalês que ele não estaria nos planos do clube.
Com informações de: O Globo