O deputado Capitão Alberto Neto (PL), candidato a prefeito de Manaus, fez caras e bocas ao ser questionado pelo radialista Patrick Mota Filho – programa Jornal da Manhã, CBN Manaus – sobre a divida de R$ 10 milhões de sua vice, Maria do Carmo Seffair (Novo), em Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Cenho fechado, monossilábico, indeciso, vacilante, Alberto Neto preferiu tergiversar, atacou o prefeito David Almeida e não respondeu se é justo uma empresária milionária sonegar imposto enquanto centenas de milhares de trabalhadores são privados de alguns mínimos privilégios para não faltar com suas obrigações tributárias.

– Você é a favor do aumento do imposto? É isso que deveria ser questionado. A população está sofrendo, principalmente, com o IPTU, isso é cruel, dispara.

– Eu até preferiria que não aumentasse, retrucou Patrick.

Trôpego na defesa da candidata milionária, dona da Fametro e do Tropical Hotel, e dona, também, de uma dívida de R$ 10 milhões em IPTU,  etc., etc., e tal, aquele – Alberto Neto – que pode vir a ser o prefeito de Manaus disse, apenas, que cada empreendedor tem os seus problemas e que, a sua vice, Maria do Carmo Seffair, judicializou a dívida para garantir 4 mil empregos.

Ver o vídeo

Artigo anteriorOperação Cesta Básica: Ipem-AM reprova 23 marcas de farinha, arroz e feijão comercializadas em Manaus e Região Metropolitana
Próximo artigoMorto no Lírio do Vale era condenado por tentar matar jovem em Carnaval de Manaus