O deputado Capitão Alberto Neto (PL) negou, em entrevista ao programa PodMais, TV Diário, que tenha um acordo com o deputado Roberto Cidade (União Brasil) de desistência do candidato com menor desempenho nas pesquisas de julho em favor do melhor posicionado. Segundo Alberto Neto, essa especulação não passa de rumores.

Alberto Neto afirmou, entretanto, que tem buscado conversar com outros partidos na expectativa de fortalecer a sua candidatura, e que desse movimento surja o seu vice.

O bolsonarista negou, ainda, que o governador Wilson Lima (União Brasil) estaria intermediando um acordo entre ele e Roberto Cidade.

“O governador tem o seu candidato e eu sou o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro”, declarou o deputado.

Durante a entrevista, ele ressaltou a importância de ocupar espaços nas prefeituras como parte de um projeto maior para as eleições de 2026.

“A direita tem um projeto de poder. Precisamos ocupar espaço nas Prefeituras para vencer as eleições de 2026 tanto para a Presidência quanto para o Senado”, explicou.

Embora tenha evitado críticas diretas ao governador Wilson Lima, Alberto Neto direcionou sua artilharia contra o prefeito David Almeida (Avante) e o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Durante a entrevista, o deputado apresentou dados sobre Manaus e detalhou seu projeto de campanha, focado em implementar um “choque de ordem” na cidade, com uma gestão voltada a melhorar a qualidade de vida dos manauaras através de uma administração mais eficiente e organizada.

Artigo anteriorPolícia Militar do Amazonas realiza instrução para controle de distúrbios civis em Humaitá
Próximo artigoPL de Roberto Cidade que dispõe sobre novos negócios de impacto social avança nas comissões da Aleam