O atual prefeito de Alvarães, Lucenildo de Souza Macedo, candidato à reeleição, subiu o “sarrafo do absurdo” e no auge de sua incontinência verbal e preconceituosa ofende Aline Lavor Litaiffe com as mais descabidas e estúpidas referências machistas.

As baboseiras proferidas pelo dito cujo serão levadas à justiça pela deputada Alessandra Campêlo para que responda tim-tim por tim-tim por cada palavra insultuosa, infame, abjeta e covarde proferidas de cima de um palanque, contra a enfermeira Aline Lavor Litaiffe, que é candidata à vice-prefeita.

“Como é que um prefeito, um homem público, vai para um microfone, num palanque, num ato de campanha eleitoral, dizer que a candidata a vice estava querendo botar banca porque é novinha, bonitinha e durinha. Onde isso deveria aparecer numa pauta política? Em lugar nenhum”, comentou a parlamentar.

A Coligação Unidos pelo Bem de Alvarães repudiou as palavras ofensivas do prefeito e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública por calúnia e injúria.

Artigo anteriorEm visita à Honda, Roberto Cidade ouve demandas para a Zona Franca de Manaus
Próximo artigoConheça Gonzalo Plata, novo atacante equatoriano do Flamengo