Alex Telles celebra estreia pelo Botafogo/ Foto: Reprodução

Contratação final e badalada do Botafogo no último dia da janela de transferências, o lateral Alex Telles estreou, na noite deste sábado (14), com a camisa do Glorioso. Entrando aos 28 do segundo tempo no lugar de Marçal, Alex celebrou, em seu Instagram, a participação na vitória contra o Corinthians, que consolidou o Alvinegro na liderança do Brasileirão.

— Sensação maravilhosa em voltar ao meu Brasil com uma bela vitória. Que energia, que atmosfera… Feliz demais pela estreia com o Fogão! Parabéns, rapaziada, o sonho continua! — escreveu o camisa 13 no Instagram.

Como foi a partida?

Os donos da casa fizeram um primeiro tempo impecável e só não saíram com uma vantagem maior no placar porque Hugo Souza, goleiro do Corinthians, operou verdadeiros milagres no Nilton Santos. Luiz Henrique abriu o placar aos 39 minutos, depois de uma bela jogada de Savarino. Os rivais tiveram a chance de deixar tudo igual minutos depois com pênalti sofrido por Matheuzinho, Romero bateu mal e John defendeu, pela primeira vez em sua carreira.

No segundo tempo, o Corinthians conseguiu fazer frente à pressão botafoguense e empatou a partida logo aos 14 minutos. Alexander Barboza colocou carga nas costas de Raniele, que caiu na área. Rodrigo Garro foi para a cobrança e converteu. Mas a alegria corintiana não durou muito. Thiago Almada chutou de canhota, bola desviou em Raniele e para nas redes de Hugo Souza. Primeiro gol do argentino pelo Glorioso.

Com o resultado, o Botafogo vai à 53 pontos, com quatro de vantagem para o Fortaleza, vice-líder. O Corinthians cai para a 18ª posição com 25 pontos, atrás do Vitória,

E agora?

Agora, o Botafogo volta à campo na quarta-feira (18), às 21h30 (Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo.

 

Com Lance!

Artigo anteriorDefensoria inicia audiências para destravar pagamentos de pensões alimentícias na Zona Leste de Manaus
Próximo artigoUFC 306: Dvalishvili tira cinturão de O’Malley e Shevchenko recupera título no peso-mosca