Adam Davy/PA Images via Getty Images

O técnico Arne Slot confirmou que o goleiro Alisson Becker só deve voltar a atuar pelo Liverpool após a próxima Data Fifa, em novembro.

O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa durante a derrota por 1 a 0 para o Galatasaray, pela Champions League, na última terça-feira (30).

Com o desfalque, o treinador holandês deve apostar no georgiano Giorgi Mamardashvili para defender a meta dos Reds, que lideram a Premier League com dois pontos de vantagem sobre o Arsenal.

“Alisson não estará no jogo contra o Chelsea e também não viajará para defender a seleção brasileira. Ficarei surpreso se ele tiver condições já na primeira partida depois da pausa”, disse Slot em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3).

O Liverpool enfrentará uma sequência difícil sem o titular da meta: terá compromissos contra Manchester United e Manchester City pelo Campeonato Inglês, além de duelos pela Champions contra o Real Madrid. Slot destacou a confiança no substituto.

“Já vimos contra o Southampton como ele (Mamardashvili) se adaptou bem. Sabíamos que estávamos contratando um grande goleiro”, afirmou.

A equipe chega ao confronto deste sábado contra o Chelsea, em Stamford Bridge, em uma fase incomum: são duas derrotas seguidas, para Crystal Palace, na Premier League, e para o Galatasaray, na Champions. O treinador, no entanto, preferiu ressaltar a postura do time.

“O que vi foi uma equipe lutando até o último minuto. As margens são pequenas, precisamos encontrar formas de melhorar e não depender apenas da sorte ou de uma bola parada”, completou.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorHomem xinga patrão nas redes sociais e acaba demitido por justa causa em SP
Próximo artigoFórmula 1: Fernando Alonso lidera primeiro treino livre em Singapura