Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (03/10), um homem de 50 anos, por tentativa de homicídio do próprio sobrinho, de 20 anos, na comunidade Nogueira, naquele município. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, mas sobreviveu.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do caso após recebimento de denúncias, informando que o jovem havia sido atingido por disparo de arma de fogo, logo após uma discussão com o tio, que resultou em uma luta corporal entre ambos, durante a madrugada de hoje.

“Na ocasião do crime, o suspeito desferiu um tiro de espingarda calibre 16 na cabeça do jovem. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimentos médicos e sobreviveu ao atentado”, explicou Lopes.

Ainda segundo a autoridade policial, os policiais iniciaram imediatamente as diligências para capturar o infrator, que foi preso em flagrante. Ele apresentava algumas lesões decorrentes da briga e também sinais de embriaguez.

Procedimentos

O homem responderá por tentativa de homicídio simples e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDepois da pirotecnia das cédulas voadoras em Coari, Raione desafia a justiça e ganha novo mandado de prisão
Próximo artigoDiretora de creche acusada de agredir bebê de 1 ano é presa no Rio