Foto: Divulgação/América-MEX

O futuro de André Jardine não deve ser o Botafogo. O treinador chegou à Cidade do México, neste domingo (5), para se reapresentar ao América do México, e foi questionado pela imprensa local sobre a proposta do time alvinegro. Sem hesitar, o comandante garantiu que fica no clube mexicano e dará uma entrevista coletiva na próxima semana para esclarecer a situação.

“Voltando ao trabalho, muito motivado. Acredito que essa semana vamos esclarecer tudo com o América e faremos uma entrevista coletiva mais organizada. Sim (Eu fico), aqui estamos. Vamos com tudo”, disse Jardine ao canal de televisão Claro Sports.

O Botafogo tinha André Jardine como “plano A” para assumir o cargo. O Alvinegro ofereceu dois anos de contrato para o técnico, com aumento salarial. O clube trabalha com um prazo para ter um novo comandante: até o dia 14 de janeiro, data da reapresentação do elenco.

O cargo de comandante do Botafogo está vago, pois Artur Jorge deixou o clube rumo ao Al-Rayyan, do Qatar, com qual assinou contrato até 2027.

Artigo anteriorJogador Mathias Acuña é encontrado morto em hotel no Equador
Próximo artigoBiden concede Medalha Presidencial da Liberdade a Hillary Clinton, Michael J. Fox, Denzel Washington e outros