
Após a morte de Marcos Matsunaga, a amante do empresário revelou detalhes do relacionamento que manteve com o herdeiro da Yoki antes de ele ser assassinado e esquartejado pela então esposa, Elize Matsunaga.
Nas redes sociais, o jornalista Valmir Salaro relembrou uma entrevista concedida por Nathalia Vila Real à TV Globo, em janeiro de 2013, pouco tempo após o crime.
Relembre o assassinato
- Marcos Kitano Matsunaga foi assassinado e esquartejado pela esposa, Elize Matsunaga, em maio de 2012.
- Em depoimento, ela contou que descobriu traições do marido por meio de um detetive particular e os dois discutiram.
- Elize atirou à queima-roupa e depois esquartejou o empresário. Mais tarde, laudos periciais indicaram que ele ainda estava vivo no início do esquartejamento e que a causa da morte foi asfixia decorrente da degola.
- A criminosa cumpriu parte da pena no presídio de Tremembé (SP) e, anos mais tarde, foi para o regime aberto.
- Hoje, tenta reconstruir a vida em liberdade condicional e rever a filha, que está com 16 anos e mora com os avós paternos.
A reportagem exibiu imagens de Marcos Matsunaga ao lado da amante um dia antes do assassinato. As gravações foram feitas por um detetive particular contratado por Elize para seguir o marido.
Na entrevista, Nathalia afirmou que o empresário costumava desabafar com ela e que os dois viviam uma relação de confiança. “O Marcos se abria muito comigo, ele confiava em mim”, disse. “Ele esquecia dos problemas quando estávamos juntos”, completou.
Segundo ela, o empresário não fazia ideia de que estava sendo monitorado.







